Provas que sustentam a existência de vampiros sempre existiu em nossa sociedade, desde a desova dessas criaturas. Eles foram simplesmente bem escondido do público, têm muitas coisas ...
Um pedaço de evidência óbvia seria o fato de que há descrições de vampiros de uma matriz de dados e culturas pré-existentes em todo o mundo. Desenhos e descrições escritas dos humanos como criaturas que tirar sangue de suas vítimas, com uma força misteriosa, velocidade, dentes alongados, variando a
pigmentação da pele, aversão à luz solar e alérgicos a alho. O subjacentes, características rudimentares, como descrito acima de tudo, correlacionar e manter a coerência entre as diferentes culturas. Há descrições de vampiros estender por todo o mundo a partir de locais como a África para a Índia para a China.
A existência de vampiros em uma variedade de culturas é uma indicação óbvia de que há algo de similar se não idêntico ao descrito criaturas em nosso mundo.
Testamentos dos olhos são poucos e limitados a centenas e milhares raramente cada ano global com encontros descritos tendo também uma forte correlação com um e outro. Globalmente, as provas da existência de vampiros é escassa, mas efetivamente forte. Testamentos olho ainda habitam dentro de centenas e até mesmo se uma forte percentagem desses encontros são o resultado de fraudes, conjecturas da mente, etc ... o resto acumulada pelo tempo, ainda é importante em si. A existência dos vampiros em culturas também sugerem que eles eram (se não o são) em abundância e prosperidade.
Enfim, se estamos a aceitar a existência dos vampiros, então há um conjunto de explicações que sugerem por isso que eles são raramente vistos, porém, antes de podermos reconhecer estes precisamos primeiro aceitar as diferentes espécies ou tipos de vampiros e suas características:
(O seguinte conjunto de explicações têm sido intencionalmente adaptado para ser breve, sucinta e concisa e foram derivados de fontes autênticas.)
1. Vampiros True (verdadeiros): Estes eram os vampiros que foram pela primeira vez, supostamente gerado a partir das ruínas dos infernos pelo próprio Lúcifer, enviados para conferir o mal eo sofrimento na Terra. Eles eram fortes uma vez, mas Deus castigou-os e os levou a sofrer, tornando-as sensíveis à luz e alho, bem como diminuir a sua resistência e longevidade. Esses vampiros são os verdadeiros, cujo sangue não foi contaminado com o gene humano e são puros. Há alguns deles deixaram em nossa sociedade moderna ea maioria deles estão em estase (longos períodos de hibernação que se estende do ano de séculos). Eles têm diferentes pigmentação da pele para nós e não retrátil, dentes alongados, a aversão ao sol e são sensíveis ao alho. Eles também podem ter orelhas pontudas e olhos oblíquos.
2. Os vampiros modernos: Esses vampiros são um amálgama híbrido de vampiros e humanos, com características diferentes, como consequência das relações de genes diferentes. Na maioria dos vampiros modernos, o gene vampiro é fraco, tendo sido contaminada pelos genes humanos e comparado com um vampiro verdadeiro, eles são quase nada. As características mais comuns incluem: retrátil dentes alongados, ligeira aversão à luz e, possivelmente, uma aversão ao alho. Eles são quase indistinguíveis dos seres humanos. Existem diferentes espécies do vampiro comum moderna.
3. Psychic vampiros: Esses vampiros fuga de energia em vez de sangue e os homo sapiens biologicamente falando.
4. Sanguinários: os seres humanos que simplesmente beber sangue ...
Vampires reproduzir no mesmo meio como nós, descendentes e fulvo com DNA compartilhados através da união de peças masculinas e femininas, porém eles também foram capazes de fulvo descendência através de roê-las, no entanto estes não prole partes comuns do ADN com o vampiro que bit-los. A decifração do vírus vampírico foi uma técnica que ficou abandonado como o número de vampiros verdade diminuiu. O vírus ainda existe em vampiros vampiros verdade (mas eles estão passando por estase) e teria sofrido mutações, tornando-o mais fraco, embora permanecendo no hospedeiro. (A força dos vampiros verdade diminuiu dramaticamente)
As noções de estereótipo que cerca o vampiros eram autênticos, mas não pode ser adequadamente aplicada aos vampiros de hoje (principalmente moderno), ou seja, uma estaca de madeira através de seu coração era uma técnica bíblica introduzida por um sacerdote que recebeu uma mensagem de Deus, quando seu mosteiro estava a ser atacado durante a noite e seus irmãos assassinados pelos vampiros, que a estaca de madeira levaria suas almas para o inferno.
Existem várias sub-espécies de vampiros Wampyrus moderno (Homo) demais, ou seja, o Homo Wampyrus Draco.
De qualquer forma, agora que as informações gerais sobre vampiros foi coberto, uma lista de razões pelas quais esses vampiros não são freqüentemente vistos em público, posteriormente seguir:
1. True vampiros não são vistos porque são todos estase duradouras e estão escondidos em locais escuros, onde a luz solar não podem penetrar ou está em uma mínima eficaz.
2. Os vampiros modernos são praticamente indistinguíveis fisicamente de seres humanos.
3. Vampire ataques são raros porque a maioria dos vampiros obter o sangue através dos amigos ou dos doadores. As agências governamentais, supostamente de apoio, eles também fornecendo sustento.
4. A maioria dos avistamentos de vampiro são de profissionais treinados caçadores de vampiros (geralmente trabalham em distinção aos governos, mantendo assim o sigilo efetivo). Eles também são especialistas em vampiros de distinguir facilmente os seres humanos.
5. A maioria dos vampiros NÃO sequer sei se são vampiros! (A aversão ao sol é natural e que coincide com muitas doenças e do desejo de sangue pode ser visto como um transtorno mental, enquanto a agilidade e graça, e quaisquer outras características Atlético pode ser considerado natural vampiros. Moderno, não pode sequer possuem qualidades atléticas, dependendo da força do gene vampírica que neles residem)
Em geral, os vampiros existem e sempre existiram. Os registros históricos de vampiros estão presentes e avistamentos / encontros existem, mas as variações biológicas, não pode necessariamente ser pego devido à tecnologia que temos actualmente a ser inferior ao que é exigido. A visão global dos vampiros ser estranho, criaturas excêntrico é falacioso. Eles podem simplesmente ser vistos como pessoas com necessidades diferentes e funções para nós. (os termos verdadeiros vampiros e vampiros modernos são muitas vezes utilizados alternadamente, devido à falta de vampiros verdadeiro presente)